quarta-feira, 12 de junho de 2013

RAIMUNDÃO: CINCO MESES DE RETROCESSO




Cinco meses do Governo Municipal de Raimundo Macedo, o balanço que se apresenta é de várias suspeitas de fraudes em licitações,  ruas cheias de buracos, postos de saúde sem funcionamento por falta de profissionais e materiais , como seringa, algodão, etc, nepotismo e loteamento de cargos e portarias entre os vereadores de Juazeiro do Norte.  A estes  desmandos, o governo do Raimundão procura dar respostas ao estilo de um verdadeiro fascista, elegendo os professores como o grande culpado.

“É preciso reduzir a folha de pagamento dos  professores  para  fazer investimentos”.   Em tempos de crise, os fascistas  precisa conseguir dinheiro tirando de onde não pode,  no caso de Juazeiro do Norte, é com  redução de salário dos professores  que o Prefeito Fascista pretende cobrir as gordas portarias,  compromisso com vereadores e fornecedores  de campanha.

A População de Juazeiro do Norte não pode aceitar calada os desmandos e delírios do  Raimundão, que propõe, através de projeto de Lei na Câmara dos Vereadores, reduzir salário dos professores. Este projeto também  permite que o Prefeito possa continuar reduzindo salários e direitos dos professores  no momento em que ele bem entender,  sem mais ter que apresentar projeto de Lei na Casa Legislativa Municipal. É um autoritarismo que faz lembrar Benito Mussolini, na Itália fascista no século XX.

A População de Juazeiro do Norte também não pode aceitar que os vereadores sejam submissos ao Mussolini de Juazeiro. A distribuição de portarias, contratos e outros benefícios, tem dado segurança ao Prefeito a acreditar que tem os vereadores na mão. Trabalhadores (as) e todas as pessoas de bem, tem que exigir do seu vereador como também de todos os vereadores que não sejam ratos, que vivem rastejando por migalhas. Tem que exigir o arquivamento deste projeto, o qual dará poder ao Prefeito Fascista destruir a carreira docente.

A CSP-CONLUTAS e as suas entidades filiadas repudiam a perseguição aos valorosos  professores de Juazeiro do Norte-Ce.

A CSP-CONLUTAS, nos seus três anos de fundação, se consolida e vem  se fortalecendo no enfrentamento às políticas patronais, do governo Dilma, governos estaduais e municipais, aliados dos empresários, do agronegócio e dos banqueiros.
______________

Nenhum comentário: